Existe tratamento eficaz para estrias?

Estria é uma atrofia tegumentar adquirida, que surge quando as fibras elásticas e colágenas – responsáveis pela firmeza da pele – se rompem e formam “cicatrizes”.¹  Essas cicatrizes podem variar de comprimento e espessura.

A fase inicial é caracterizada pela presença de inflamação nas quais as estrias apresentam-se com aspecto vermelho/arroxeado, normalmente mais discretas. Nesta fase, as chances de melhora são maiores.

Já a fase tardia é caracterizada pela perda da vascularização, formando estrias de cor branca, com espessuras e larguras variáveis, fazendo com que muitos tratamentos não surtam efeitos.

Mas a dúvida é: Tratar estrias é possível?

Com STRIORT é possível, sim. E de forma rápida, segura e eficaz! Esse é o diferencial da técnica.

O protocolo faz com que a vascularização do local seja

reativada, fazendo o sangue circular normalmente na região, permitindo assim a nutrição e regeneração através dos produtos ortomoleculares. Dessa forma, é possível obter ótimos resultados nas estrias vermelhas e principalmente nas tão temidas estrias brancas. O método promete melhorar até 80% das estrias brancas com resultados desde a primeira sessão.

É importante que, antes de iniciar o tratamento, seja feita uma avaliação por um profissional capacitado, o qual poderá indicar o melhor protocolo a ser utilizado,obtendo assim resultados mais eficazes.

As profissionais da Estética Avançada Paula Gracietti são credenciadas e capacitadas no método Striort.

Karen Januário – Esteticista
Paula Cristina Gracietti – Crefito 10 –  27308

https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/doencas-e-problemas/estrias/6/¹

Sobre o(a) autor(a)

Paula Gracietti

Nenhum comentário

Deixe uma resposta